quinta-feira, 5 de abril de 2012

Crianças do Minas Olímpica recebem ovos de páscoa


No último dia 02 a Prefeitura Municipal, entregou ovos de Páscoa aos alunos que participam do projeto Minas Olímpica. O Programa do governo de Minas Gerais atende neste ano crianças e adolescentes, atingindo a faixa etária de 7 a 14 anos de idade, com sua ênfase totalmente voltada para o esporte, garante o diretor do projeto no Município, Patrick Azevedo. 

De acordo com ele, o programa é mantido pelo governo do Estado e abrange cerca de 100 crianças e adolescentes, e com o subsídio da Prefeitura através da Câmara Municipal e de empresários locais o Minas Olímpica chega a alcançar até 150 crianças e jovens. 


Para o coordenador do projeto é muito satisfatório poder trabalhar com as crianças, muitas delas de famílias com recursos limitados, e a distribuição dos ovos é para ele muito gratificantes: “Muitos não têm condições de comprarem os ovos, por serem de famílias bem humildes, então é muito bom ver a alegria nos olhos delas ao receber estes ovos”, disse. 

Ele ainda diz que a cada dia que passa o trabalho que desempenha junto às crianças se torna mais gratificantes, e o se sente realizado com os monitores do programa, Bruno e Daniel: “sem eles eu não seria ninguém, o programa não daria certo. Agradeço muito também à Prefeitura e a Câmara Municipal”, conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário