sexta-feira, 27 de abril de 2012

Câmara realiza a entrega de títulos de cidadão sãogonçalense


Os homenageados contribuíram para o progresso de São Gonçalo do Sapucaí.
José Menestrer conhecido como "Zé Guarulhos" ao lado do presidente da câmara Antony Barouch e vereadores

Na reunião de Câmara desta terça-feira, 24, os vereadores concederam o título de cidadão honorário sãogonçalense aos contemplados que não puderam comparecer à cerimônia  ocorrida no final de 2011.
Os agraciados com o título receberam da mão dos vereadores as placas com o símbolo da cidadania concedida. Na reunião receberam os títulos três moradores que se radicaram em São Gonçalo do Sapucaí, contribuindo sistematicamente com o crescimento social, econômico e cultural do município. Na ocasião o Presidente da Câmara Antony Barouch agradeceu às pessoas que compareceram à cerimônia e cumprimentou os homenageados.
Luiz Hervaz Lobato, produtor rural do Distrito dos Ferreiras durante a homenagem prestada na câmara de vereadores.

Receberam o título de cidadão sãogonçalense o proprietário-diretor da rádio Minas FM José Alves Menestrer, conhecido como “Zé Guarulho”, o promissor produtor rural no distrito de Ferreiras Sr. Luiz Hervaz Lobato, e Vicente de Paula Freitas, o “Vicente da Caixa”, que reside em São Gonçalo há mais de 35 anos.Vicente se emocionou ao receber o título de cidadão sãogonçalense, e quando questionado se iria algum dia retornar à sua terra natal ele prontamente respondeu: “Aqui agora é minha terra, e daqui não saio nunca mais”.
Vicente de Freitas "Vicente da Caixa" recebendo placa simbólica do título de cidadão honorário.

Periodicamente a Câmara Municipal de São Gonçalo do Sapucaí busca realizar homenagens como estas, uma maneira de reconhecer os talentos e também de agradecer àqueles que deixaram suas cidades de origem para adotar São Gonçalo do Sapucaí como terra mãe, e a transformado, por meio de esforço, dedicação e trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário