sexta-feira, 13 de abril de 2012

São Gonçalo do Sapucaí terá 50 casas construídas pelo Programa "Minha Casa Minha Vida"


O município de São Gonçalo ganha 50 casas populares pelo programa "Minha Casa Minha Vida"

Na viagem para Brasília para participar da cerimônia de Anúncio do Resultado da Seleção de Propostas do “Minha Casa Minha Vida”, em que esteve presente o prefeito Benedito Álvaro Cunha, juntamente com o vice-prefeito José Eduardo e o presidente da Câmara Antony Barouch, foi assinado um convênio para a construção de 50 casas para o município de São Gonçalo do Sapucaí, Sul de Minas.

O programa Minha Casa, Minha Vida vai ofertar linhas de financiamentos que vão variar de acordo com a faixa salarial de cada família. O presidente da Câmara Antony Barouch e o Prefeito Dito Cunha, confirmaram o benefício para o município já na nova fase, e o investimento é de R$ 1 milhão e 250 mil para as construções. A solenidade de entrega aconteceu no dia 12 de abril, no Salão Ballroom do Royal Tulip Hotel Brasília Alvorada, com a presença da Presidenta Dilma Rousseff.


Segundo Dito Cunha as famílias que serão atendidas pelo programa podem ter uma renda mensal de até três salários mínimos, conforme está publicada na portaria no Diário Oficial da União. As casas serão construídas no bairro Nova Era. “ Esta é mais uma conquista para os sãogonçalenses, mais 50 moradias que vão abrigar os sonhos de muitas pessoas que ganham salário minimo. Teremos também mais empregos, pois o Governo Federal está concedendo até R$ 25 mil para cada unidade habitacional”, informou. O presidente Antony Barouch declarou que é muito importante contemplar momentos como este. “O melhor de tudo isso, é que quem sai ganhando é a população, pois passará a ter moradia digna. Parabéns ao governo federal que só em Minas Gerais vai construir quase 8.000 casas”, disse entusiasmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário